0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

Minhas expectativas para os hotéis na Rússia eram altas. Amo a história da nobreza russa e tudo que eu buscava nos hotéis por lá era um jeito de me sentir na época do Império, com seus exageros decorativos e tudo mais.

DCIM125GOPRO

Ao encontrar o Trezzini, a decoração de época saltou aos meus olhos, mas mais que isso, as notas e comentários sobre o hotel me conquistaram. Ao ver a fachada do hotel não é possível imaginar o quão luxuoso é o hotel por dentro.

Já vou avisando que esse post é uma babação de ovo sem limites, pois o Trezzini foi muito mais do que eu esperava e, sem dúvida, a melhor escolha de hotel de toda a viagem.

A localização é ótima, de frente para o rio Neva. Íamos sempre caminhando até o Hermitage, pois apesar da distância ser um pouco longa (quase dois quilômetros), caminhar na beira do Neva se tornou um passeio adorado por nós. Apenas pegávamos táxi ao retornar dos jantares, quando já estávamos exaustos.

Ao chegar fomos surpeendidos com um mordomo nos oferecendo champanhe e chocolates, enquanto esperávamos para fazer o check in. Isso se tornou rotina, sempre que chegávamos no hotel o mordomo nos servia no elevador. Sim, eles servem champanhe no elevador.

O quarto é dividido em vários ambientes, com o maior conforto possível. A antesala tem cabides para os casacos, espaço para as malas, armários e cofre.

O quarto em si é um desbunde. Muito grande, com decoração de época, as paredes, lustres, mobiliário, tudo pensado para convencer.

DCIM125GOPRO

Há uma sala super bem iluminada, com livros sobre a Rússia e São Petersburgo. Além disso um sofá e televisão fazem parte desse ambiente.

DCIM125GOPRO

O banheiro é enorme, com pia dupla e um espelho grande. Sem chance de ficar se batendo pela manhã na disputa pelo espelho para se arrumar para sair.

DCIM125GOPRO

As amenities da Chopard são maravilhosas. Há também roupões, chinelos, secador de cabelos e até uma balança para acompanhar os quilinhos se acumulando durante as férias.

DSC_0830

Há garrafas de água espalhadas por todo o quarto como cortesia. E para venda, uma série de bebidas e lanches disponíveis.

O café da manhã é maravilhoso. Entre as omeletes feitas na hora, café passado, frios, bolos, sucos e uma grande variedade de queijos, nosso item predileto foi sem dúvida o salmão defumado.

DSC_0843

 

A atendimento foi espetacular. O passeio que reservamos com o hotel atrasou e eles nos deixaram um mimo e um cartão escrito à mão para se desculpar.

DSC_0898

Uma das noites jantamos no hotel e fiquei maravilhada com a comida. O restaurante oferece opções européias e pratos típicos da culinária russa. Nossas escolhar foram ótimas e os pratos eram realmente deliciosos, os preços justíssimos.

DSC_0895

Não tenho como negar que me apaixonei pelo hotel. O atendimento foi incrível do começo ao fim, descansamos muito bem, comemos bem, o preço foi ótimo para o que recebemos e todos estavam preocupados com a satirfação da turma.

A única coisa que fez falta foi uma área de convívio social, pois estávamos em grupo e tínhamos que nos reunir na recepção quando queríamos conversar.

 

Recomendo muito o hotel. Pretendo voltar à São Petersburgo e a única certeza é que retornaremos para este hotel.

Mais informações sofre ele aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>