0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

A dica de hospedagem hoje vai para um destino delicioso para o inverno que está chegando, Buenos Aires.
Procurando um hotel bom, bonito e barato na capital porteña? Achaste!

DSC01777

Lobby do hotel

Encontramos o hotel ao procurar estadia para nossa última viagem para Buenos Aires, e acertamos muito na escolha.
A reserva foi feita pela internet pelo Zarpo, onde já solicitamos um quarto mais distante da rua, que dizem ser barulhenta à noite.

Ao chegar fomos muito bem atendidos e o check i’m foi rápido. O hostess esclareceu todas nossas duvidas e nos encaminhou para nosso quarto que, conforme solicitado na reserva, era muito silencioso.
O quarto era enorme. Enorme mesmo, acho que era quase do tamanho do nosso apartamento hehehe…

riva

Fonte? TripAdvisor

Tinha um banheiro super espaçoso, uma espécie de sala de estar, uma mini cozinha com pia e microondas, enfim muitas facilidades. Acredito que seja muito útil em estadas mais longas, tu podes preparar refeições se preciso e armazenar comida no frigobar. Além disso, há um supermercado bem em frente ao hotel, que utilizamos para comprar bebidas e lanches. Como ficamos poucos dias, acabamos não utilizando o espaço da cozinha.

cozinha

Fonte: TripAdvisor

O café da manhã era servido em um café anexo ao hotel, com as clássicas mediallunas e café ou suco. Super simples mas suficiente para quebrar o jejum.

DSC02320

Vista do terraço do hotel

A localização é excelente, principalmente numa primeira ida à cidade, em que temos aqueles locais que “temos” que ir. Ele fica quase na esquina da Avenida de Mayo com a 9 de Julio. A região é bem movimentada, inclusive chegamos pela madrugada diversas noites e nunca nos sentimos inseguros, mas é sempre bom ter cuidado.

Superou nossas expectativas por isso estamos aqui, indicando para nossos amigos!

Aproveite Buenos Aires!

Beijo, beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>