0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

Um resort em frente à uma praia paradisíaca é ou não o clichê mais desejado por quem vai conhecer a Tailândia? Para nós era, e fomos lá conferir se uma piscina de frente para a praia dos sonhos é realmente a vida que todo mundo pediu para Deus.

Já adianto: no nosso caso SIM, é a vida que pedimos para Deus! 🙂

DSC03042

Como em Koh Phi Phi teríamos dias meio corridos e não ficaríamos muito no hotel, resolvemos apostar nossas fichas em Railay, onde teríamos tempo livre para curtir de boa o lugar.

Quando se chega de barco é super simples chegar ao hotel, e pertinho também. Para quem precisa de auxílio com as malas, o resort dispõe de carrinhos de golf para transportar os hóspedes e malas na área do hotel. Acabamos não utilizando pois não achamos necessário.

O Railay Beach Resort é composto de quartos para duas pessoas ou as chamadas villas, ideais para famílias. Ficamos em um quarto super confortável e espaçoso.

DSC02902

O banheiro era grande, com banheira e chuveiro separados. Kit de amenities excelente, o que era perfeito pois na nossa viagem evitamos carregar esse tipo de coisa, então era importante contar com boas produtos no hotel.

DSC02904

Além disso havia roupões para uso durante a estada, bolsa de praia, esteira e alguns itens que facilitaram nossa vida, como a lanterna, que foi muito útil ao caminhar à noite pela ilha.

DSC02907

Apesar de não haver venda de bebidas no hotel, há um mini mercado com uma boa variedade de produtos, além de itens indispensáveis de praia, como chapéus, protetores solares, entre outros. A facilidade de ter um mercado foi muito bem vinda, pois nele havia também um caixa ATM que possibilitava sacar dinheiro lá mesmo.

Além da piscina em frente à praia, há outras piscinas entre as vilas no hotel. Nas piscinas há empréstimo de toalhas, o que é ótimo. Utilizamos estas piscinas já que fomos na véspera do Natal e o local em frente à praia estava muito movimentado com as decorações festivas sendo preparadas.

DSC03039

Railay é uma praia excelente para descansar e bem mais tranquila de Koh Phi Phi. Adoramos nos hospedar aqui e aproveitar o clima maravilhoso da vila.

No outro lado da ilha há vários barzinhos e restaurantes, e fica super movimentado à noite.

A localização é no lado oeste da ilha, o que é ótimo. Vale lembrar que no lado leste há um mangue o que torna a praia bem menos atrativa para banho. Já no lado oeste tanto a praia quanto a vista são excelentes.

Mais informações no site do hotel, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>