CamilaOi pessoal!

Me apresentando, Camila, mais uma dessa turma apaixonada por viajar e que aceita sempre conhecer qualquer lugar novo.

Acredito que viajar está mais relacionado ao teu estado de espírito do que ao número de quilômetros que tu, efetivamente, se afasta da tua casa.

Sou gaúcha, tenho 25 anos, casada, mãe de nenhum filho, mas com uma porção de crianças lindas na minha vida. Moro em Porto Alegre, mas sou do interior, me mudei faz pouco para a “cidade”.

Viajar é um hobby, não trabalho com isso. Sou técnica em química, formada em engenharia química e trabalho uma empresa petroquímica aqui no sul. Trabalho em horário de turno, o que permite que eu tenha muitas folgas prolongadas e facilita bastante minha vida de andarilha.

Vocês vão ver muito o Leandro, meu esposo, por aqui, mas ele não deve escrever muito, já que faz isso no trabalho a semana toda. Mas ele deve dar suas impressões de locais em que eu não estive junto, e principalmente na parte de mergulho.

Somos super sem frescura quando estamos fora e temos um perfil muito eclético, o que faz com que nossos destinos de viagens sejam os mais diversos possíveis, desde praias desertas até grandes metrópoles e cidades históricas.

Desejo que eu tenha perseverança de passar minhas impressões e dicas de viagem, criando mais informação para ajudar quem está se planejando.

Espero que gostem!