0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

Bonito é um dos destinos de viagem mais estruturados e bem organizados que eu conheço, e a estrutura de hotelaria felizmente acompanha todo esse desenvolvimento.

DSC_0575

São opçãos para todos os gostos e bolsos, então bate sim aquela dúvida na hora de escolher. Apesar de ser um destino de ecoaventura, o que normalmente inclui atividades mais cansativas, queríamos aproveitar esses dias para descansar. Então eu procurava uma pousada com uma boa estrutura de lazer, e encontrei isso nas pesquisas que fiz.

Nossa escolha foi a Pousada Águas de Bonito, muito influenciada pelas avaliações super positivas na internet.

Eu pesquisei sobre a estrutura de lazer, mas não estava preparada para o que encontrei. Enquanto eu esperava uma piscina e algumas espreguiçadeiras, o que recebemos foi um complexo de lazer completo.

DSC_0502

A estrutura é simplesmente maravilhosa. Além da piscina externa, com muito espaço e uma área verde enorme, hávia áreas anexas com grandes sofás cama, gramados, sombra, tudo que podíamos esperar.

E ao anoitecer ainda podíamos aproveitar um verdadeiro complexo de lazer que eu não tinha ideia que existia lá. Havia piscina aquecida, jacuzzi, sauna, academia, parquinho para crianças.

Usufruimos dela bastante, principalmente à noite, para relaxar após os passeios.

O quarto era simples, mas tinha o que precisávamos. Apenas sentimos falta de algumas amenities de banho.

DSC_0488

O café da manhã era variado, e com aquele gostinho de comida local, caseira. Além disso, à tarde é servida uma merenda pantaneira, com alguns quitutes regionais super gostosos, uma ótima chance de provar algumas coisas da comida do pantanal.

DSC_0491

Eu recomendo o hotel para qualquer um. Para casais é maravilhoso para descansar e relaxar. E para famílias, principalmente com crianças, pois a estrutura disponibilizada é simplesmente excelente.

Tivemos uma hospedagem fabulosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>