0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

No nosso sexto dia já estávamos cansados e não queríamos ter que cumprir horário, ir em tal local e fazer tal coisa.
Então, mantendo o clima que Providencia tinha implantado, usamos o dia para voltar naqueles lugares que mais tínhamos gostado e somente curtir, aproveitar o dia.

Começamos em West View, onde passamos muito tempo fazendo snorkel.

Mais uma vez, repara na quantidade de peixes.

 

Depois fomos para San Luis, onde almoçamos novamente no Donde Francesca, comida espetacular.
Ali passamos toda a tarde. Encontramos um amigo da noite anterior e ele nos recomendou ir num restaurante ver o pôr do sol.

Punta Sur

Fomos até lá. O lugar é se chama Punta Sur, super ajeitado, com uma piscina de frente para o mar. Vimos um por do sol incrível, sem nenhuma nuvem, com o sol baixando sobre o mar.
E nossas câmeras fizeram a gentileza de ficar sem bateria, então foi um momento pra ficar só na memória.

 

 

Tínhamos gasto quase todo o dinheiro no Donde Francesca e não quisemos voltar para buscar mais. Resultado: tínhamos só 30 mil pesos e a moça não nos atendeu muito bem depois de descobrir que íamos pedir somente alguns drinques… Paciência. Detalhe: até contarmos isso estávamos sendo muito bem atendidos, então se tu tiveres dinheiro para gastar, acredito que será bem recebido!

Vimos aquele por do sol incrível naquele lugar incrível e depois voltamos voando para a pousada pois já tinha passado da nossa hora de devolver a scooter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>