0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

Comecei o dia já tarde, mas mesmo assim o dia rendeu muito.

Cala Blanca: super pequena, com um restaurante coladinho na praia. Bem movimentada. No dia em que fui, a água estava cheia de algas, então ela estava bem escura. Mas a internet mostra umas fotos dela sem algas e é lindíssima, acho que foi só azar mesmo. Cheguei na praia às 11 horas.

Cala Blanca

Cala em Bosc: Aqui foi meu choque inicial com o azul do Mediterrâneo (é a da foto de início, ali em cima). Que cor é essa minha gente?? Super bonita e bem lotada. Tinha algas na beira também. Cheguei às 11:50.

Cala En bosc

 

Cala Son Xoriger: Bem bonita, várias prainhas separadas. Muitas pedras e terra quase até a beira do mar. Pequenos espaços de faixa de areia. Foi a primeira onde parei para banho, e descansar. Cheguei às 12:20.

xoringuer

 

Marina de Cala em Bosc: ao voltar de Son Xoriguer, é obrigatório passar por ali de novo, aproveitei para parar para o almoço. É uma marina charmosa com vários restaurantes e lojinhas. Almocei no Mr. Jaume, pizza deliciosa, atendimento ótimo, preço amigo. Ao parar por alí já era 14:30.

mr jaume

 

Son Saura: estava vazia. Super grande, sem nenhuma estrutura. Muitas pedras e recifes na beira, cuidado com cortes. Caminhei até a Platja de Bellavista, que é do lado. Cheguei às 16 horas, mas acabei só dando uma caminhada e já fui embora pois queria conseguir ir para Cala Turqueta ainda.

entrada son saura

 

Poblado de Son Catlar: maior povoado talayotico que se conserva nas ilhas baleares. Passei rapidinho por lá, porque não encontrei a entrada e achei que era só aquilo que vi. Na internet encontrei bem mais fotos e informações.

711

 

Cala Turqueta: no fim do dia. Fim da tarde ela começa a  esvaziar. Absurdamente linda. A praia é meio que separada em duas partes. Os nudistas estavam todos após a pedra que separa a a praia em duas. Cheguei às 17:15 e fiquei até 19:30.

745
Faro de Cavalleria: depois de tudo ainda, ainda passei no hotel e perguntei onde poderia assistir ao pôs do sol. Foi uma dica incrível, super rápido de chegar, e lindo lugar. Cheguei 20:40.

838

O lugar é muito legal, e assisti um entardecer maravilhoso.

876

 

E para fechar com chave de ouro, uma lua linda me esperava na volta para o hotel.

900

 

Cheguei de volta ao hotel já eram 22 horas. Acabei comendo um chocolate e indo dormir sem jantar, pois eu estava exausta e sabia que o dia seguinte seria maratona também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>