0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

O Camboja é divinamente lindo. E quente! Então anote essa dica.

A salvação dos nossos dias foi ter um refúgio para descansar e refrescar ao final dos passeios que nos deixavam extasiados mas também incrivelmente cansados.

O hotel é lindo e o saguão impressiona com um pé direito gigantesco suportado por grandes troncos de madeira, e lindas esculturas espalhadas pelo espaço confortável.

DSC02884

O quarto é enorme, com uma cama maior ainda e muito confortável, com roupas de cama de primeira linha. Desde a refrigeração, até televisão, frigobar, secador de cabelo, banheira, tudo funcionando perfeitamente. Há frutas disponíveis para consumo dentro do quarto.

DSC02610

O banheiro é grande e conta com banheira individual. Kit de amenities super completo, além de secador de cabelo, roupões e toalhas de excelente qualidade.

DSC02680

Os quartos com vista para o pátio interno são voltados para a piscina e jardins bem cuidados.

DSC02606

O hotel é mais afastado do centro, mas conta com diversos tuc tuc disponíveis em frente à ele o tempo todo.

Uma das facilidades do hotel é o serviço grátis de transfer ao aeroporto. Utilizamos apenas para ir embora e ele funcionou perfeitamente. Uma van nos pegou em frente ao hotel e nos deixou no aeroporto.

O café da manhã dispõe de um buffet enorme, com alimentos variados de diversas nacionalidades. Se sobressaem os itens dos cafés da manhã americano e chinês. Há opções para absolutamente todos os gostos

Para nós foi muito importante contar com um bom local para nossa hospedagem em Siem Reap. Nossos dias foram bem cansativos e a estrutura do hotel possibilitou que tivéssemos disposição para os passeios.

Mais informações no dite do hotel, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>